Tuesday, September 13, 2011

4º Blog Jemi Vivendo um Sonho


Jemi - Vivendo um sonho



Este blog é fantastico e um dos meus favoritos , mas como tudo este blog tem um problema aqui tudo acontece muito devagar !!! (-.-' POE DEVAGAR NISSO !!) É um daqueles blogs que tem uma optima historia se fosse sobre amigos , mas sobre amor ..... é bom na mesma , mas para pessoas anciosas como eu MEU DEUS !!! Quando nós achamos que é agora que eles se vao beijar 0.0 na esqueçao fica para a próxima !! Lol

Mas pronto neste blog contamos com as partecipaçoes de : Demi Lovato, Selena Gomez , Miley Cyrus e claro os Jonass !!!

O joe neste blog é muito chato , e arritadiço mas a nossa Demi tem um bom coração e vai ajuda-lo mesmo depois de todas as porcarias que ele lhe fez (QUAIS PORCARIAS O JOE NUNCA FAZ PORCARIA ) se este foi o vosso ( meu tambem) pensamentoestao erradas as vezes o joe NOS BLOGS consegue ser um grande idiota …. Sel a Mi e a demi são Bff’s (como sempre -.-‘) Demi e miley são … Mais não digo lamento se querem saber  vao ler o blog tal como eu fiz e adorem-no como eu lol. Bem por hoje é tudo até ao proximo blog
BEM SABEM QUE ME ADORAM
    XOXO GOSSIP NEWS




  

No comments:

Post a Comment